Termos de não aceite – Oposição ao PCCS 2008

Em 2010, o Sindicato ingressou com processo a partir de diversos problemas que ocorreram na época, referente à entrega dos termos de não aceite ao PCCS 2008. Esse termo representava a OPOSIÇÃO do trabalhador ao plano 2008 e indicava que a pessoa desejava ficar no plano 1995.

O processo teve várias etapas. O Sindicato provou, na Justiça, que a empresa cometeu falhas no recolhimento dos temos e, inclusive, novos termos foram recolhidos e levados para a Justiça, por ordem judicial.

O processo finalizou e a empresa juntou a lista definitiva de todos os trabalhadores do RS que ainda estão no PCCS 95, sendo que o Juiz está questionando o Sindicato se algum trabalhador, porventura, ficou fora da lista (veja a lista em anexo).

ATENÇÃO:

Caso o trabalhador NÃO encontre o seu nome na lista, MAS TENHA ASSINADO O TERMO, deve procurar o jurídico do Sindicato com a cópia do termo de não aceite, com protocolo/carimbo e, também, cópia da sua ficha funcional/cadastral, para que o jurídico faça a verificação.

O jurídico irá aguardar o retorno dos trabalhadores até o dia 10/03/2021, o contato deve ser feito pelo WhatsApp (51) 98039.9849.

Confira AQUI a lista com os nomes.

10/02/2021 16:27:47