SINTECT/RS informa sobre retorno ao trabalho pós-carnaval

SINTECT/RS Informa

Tendo em vista que a empresa não ganhou nenhuma das suas incansáveis tentativas de derrubar a liminar do Sindicato, os ecetistas gaúchos puderam desfrutar de um repouso nesses dias de Carnaval. E foi bom!

Amanhã, quarta-feira (17), por força da Liminar, quem trabalha no turno da manhã deve começar a trabalhar ao meio-dia, e os que iniciam o seu expediente após o meio-dia, devem pegar no seu horário normal.

Importante destacar que a ECT, em nenhum momento, se ajustou ao que estava determinado na liminar. Não largou nenhum informe oficial e não orientou os gestores. De fato, a liminar só teve sua efetividade garantida porque a maior parte da categoria confiou no Sindicato e curtiu o repouso de carnaval. Isso precisa ser saldado e muito. Pois, CDDs, ACs e CTCE funcionaram praticamente só com os gestores. Foram inúmeras unidades de porta cerrada às 10h da manhã da segunda-feira. Baita vitória!

Qualquer cara virada ou chororô da “chefaiada” deve ser comunicada ao Sindicato. Continuemos assim e avançaremos!

16/02/2021 19:46:58