ECT segue perseguindo os grevistas

Na folha de pagamento de janeiro constam os itens “Faltas” e “Repouso/Feriado – Perda” com descontos referentes ao dia 22/09/2020. Foi o dia das assembleias de encerramento da greve. Novamente a ECT está querendo retaliar os grevistas. Sobre essa situação a FENTECT já tomou providência. Se não houver recuo da ECT, vamos para cima.

Porém, outros dias aparecem registrados como faltas injustificadas na ficha cadastral dos trabalhadores. Sobre esses outros dias, independente se do período da greve ou não, será necessário que os trabalhadores peçam ao gestor, ou protocolem pedido para que ele faça um “HELP DESK”, pedindo explicações sobre tal anota

Abaixo, o modelo de protocolo. Depois de devidamente preenchido, o mesmo deve ser enviado ao Sindicato, através do WhattsApp (51) 98295.0216.

 

MODELO DE DOCUMENTO:

Eu, ___________________________, matrícula_______________, lotação __________________, solicito informações dessa chefia do porquê foi lançada como falta injustificada os dias _____. Solicito a correção do lançamento dessas faltas injustificadas.

Data: _________________________

Assinatura: _____________________

 

Caso prefira, faça aqui o download da SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES 2

Assessoria de Comunicação

27/01/2021 17:01:49

Pin It on Pinterest