SINTECT-RS tem mais um canal de informação para a categoria

Com objetivo de ampliar e agilizar ainda mais a comunicação com a categoria, o SINTECT-RS terá um número de WhatsApp para enviar notícias, cards, informes, boletins, avisos e outras informações importantes para os trabalhadores e trabalhadoras. O número é (51) 98238.7276.

Para receber as informações:

1. Cadastre o número (51) 98238.7276 na agenda do seu celular como “Imprensa Sindicato” ou outro que lhe seja mais conveniente;
  2. Mande, pelo whatwsapp, um “oi” para o Sindicato;
  3. Você receberá uma mensagem solicitando para que informe seu nome e a cidade em que você trabalha;
  4. Seu nome será cadastrado e a partir disto você já começará a receber as notícias e informes do SINTECT-RS na palma da sua mão.

IMPORTANTE: Este número não é para contato com a entidade. Ele é exclusivo para envio de informações pelo whatsapp, especialmente visando agilizar a comunicação com a categoria.  Para resolver problemas, denúncias, questionamentos, falar com os dirigentes ou qualquer outra necessidade, utilize os números habituais do Sindicato ou dos diretores da entidade.

Coloque o número (51) 98238.7276 na agenda do seu celular e fique por dentro das notícias da sua categoria.

05/10/2020 14:31:19