ENVIO DE INFORMAÇÕES URGENTE PARA O SINDICATO – ATÉ HOJE (08/10, ÀS 20H)

Tendo em vista a postura arbitrária da direção da ECT RS, que está dividindo, perseguindo e constrangendo os trabalhadores, o SINTECT-RS está pedindo que até às 20 horas de hoje (dia 08/10) os trabalhadores enviem para o sindicato as seguintes informações.

OS QUE PARTICIPARAM DA GREVE:

– Carta escrita e assinada de próprio punho, individual ou coletiva, relatando os casos de descumprimento por parte da empresa, e SOBRE AS REUNIÕES OU DA FORMA QUE TENHAM SIDO COMUNICADOS QUE OS SÁBADOS É SÓ PARA GREVISTA E QUE 4 HORAS SÃO PARA COMPLETAR A JORNADA DE 44 HORAS E 2 DE COMPENSAÇÃO.

OS QUE NÃO PARTICIPARAM DA GREVE:

– Carta escrita e assinada de próprio punho relatando há quantos finais de semana, sábados, domingos e feriados, e TAMBÉM  O NÚMERO DE HORAS EXTRAS QUE FORAM CONVOCADOS NOS MESES DE AGOSTO, SETEMBRO E OUTUBRO, E QUE ESCREVAM TAMBÉM SE A GESTÃO DA UNIDADE DEU ALGUMA JUSTIFICATIVA PORQUE ESSA JORNADA EXTRAORDINÁRIA ESTÁ SE DANDO EM DOMINGOS E FERIADOS, DIFERENTE DOS OUTROS TRABALHADORES QUE ESTÃO SENDO CONVOCADOS PARA SÁBADO.

Tendo em vista a urgência da informação, solicitamos que seja enviado para o e-mail do sindicato – sintectrs@sintectrs.org.br ou pelo WhatsApp 98295.0216.

08/10/2020 16:45:19