TST marca para sexta-feira (11) audiência de conciliação

A juíza Dra. Kátia Magalhães Arruda, relatora do dissídio coletivo do Correios no Tribunal Superior do Trabalho (TST), designou nesta terça-feira, dia 8, a data para audiência de conciliação no Tribunal. A audiência será na sexta-feira, dia 11 de setembro, às 15hs, a se realizar por meio de videoconferência.

Poderão participar da audiência virtual apenas os representantes das partes envolvidas acompanhados pelos respectivos advogados constituídos no processo, os representantes da UNIÃO e do Ministério Público do Trabalho.

Neste mesmo dia, os trabalhadores realizam, em todo o País, um Ato Nacional, com objetivo de mostrar o absurdo que representa a pretensão da empresa de acabar com o Acordo Coletivo, e também reafirmar a disposição de luta da categoria em defesa dos seus direitos, da sua vida e contra a privatização da empresa.

O SINTECT-RS está construindo a atividade no RS e assim que for definida, será repassada aos trabalhadores para que fortaleçam o dia nacional de lutas.

Confira AQUI o despacho da juíza.

08/09/2020 20:52:00