Audiência do TST desta segunda (21) será transmitida ao vivo

A audiência de julgamento do dissídio da categoria no TST nesta segunda-feira, dia 21, será transmitida ao vivo pelo canal do You Tube do TST a partir das 13h30. O SINTECT-RS estará transmitindo a sessão na sede do Sindicato.

Apesar disso, delegações de todo o país estarão em Brasília para um grande ato nesta segunda-feira, durante a realização da sessão.

A atividade inicia às 9h, em frente ao Ministério das Comunicações e, também, será transmitido ao vivo pelas redes sociais.

ATO EM BRASÍLIA

Aqui do RS saiu uma delegação na sexta-feira, às 19h, para se somar aos manifestantes de outros estados. Mesmo depois de 31 dias de greve, com atividades praticamente todo os dias, um grupo de trabalhadores do Correios do RS se dispôs a viajar cerca de 30 horas de ônibus, percorrendo mais de dois mil e cem quilômetros, para estar em Brasília na segunda-feira, e depois o mesmo tempo e quilometragem de volta, para defender os direitos de toda a categoria.

Os trabalhadores que estão em Porto Alegre e nas demais regiões, poderão acompanhar a sessão e as manifestações em Brasília.

ASSEMBLEIA NA TERÇA, DIA 22

Na terça-feira, dia 22 de setembro, às 15h, na sede do Sindicato, haverá assembleia de avaliação do movimento e do resultado da decisão que vier a ser tomada pelo TST. É fundamental a participação de todos os trabalhadores. Até a assembleia, a greve continua.

É importante debate coletivamente os rumos do nosso movimento grevista, que já é um dos maiores, mais resistentes e mais representativo da história dos trabalhadores de Correios.

Acompanhe a sessão do TST e na terça-feira, participe da assembleia.

20/09/2020 21:44:03