Família de colega que faleceu após cirurgia cardíaca, necessita da solidariedade da categoria

O SINTECT-RS lamenta o falecimento do colega motorista do Correios, do CTO de Porto Alegre, Cristian Winter. Ele estava hospitalizado em estado grave após uma cirurgia cardíaca e infelizmente, faleceu na noite de quarta-feira (19).
Além de se solidarizar com sua família e amigos neste momento de dor, o Sindicato apela a categoria para que ajude a família do colega.
Sua esposa não vinha conseguindo trabalhar, por ficar cuidando dele no hospital e agora, com seu falecimento, a situação ficou ainda mais difícil. Além disso, o INSS ainda não pagou o salário da licença-saúde a que o trabalhador teria direito.
Por isto, o SINTECT-RS junto com os colega do setor pedem à categoria um gesto de solidariedade neste momento de dor e de dificuldade, para que a família de Cristian consiga honrar suas principais contas, como luz, água, gás, remédios, e outras despesas urgentes que se agravaram agora com seu falecimento.
Quem quiser ajudar a família do colega pode depositar qualquer valor na conta-poupança da gerente do CTO, Tatiane Lopes do Nascimento (CPF 956786540-04).
Banco – Caixa Econômica Federal
Agência – 0463
Conta nº – 00152969-2
Operação – 013
Neste momento de tantas dificuldades para a classe trabalhadora, a solidariedade, a empatia e a união, pode fazer toda a diferença. Ajude no que for possível.
Cristian Winter, Presente!
Assessora de Comunicação