SINTECT-RS convida os(as) trabalhadores(as) da Sertório para plenária virtual neste domingo, dia 05

A plenária virtual que será realizada pelo SINTECT-RS com os trabalhadores do CTCE Sertório está agendada para este domingo, dia 5 de julho, às 16h, pelo aplicativo Zoom.

O objetivo do encontro pela internet é debater os indícios de Surto de Covid-19 no local e, também, dar alguns informes sobre a campanha Salarial, as atitudes da empresa e as ações que poderão ser tomadas pelos trabalhadores e trabalhadoras que atuam naquela unidade.

É fundamental a participação de todos. O acesso pode ser feito por computador, tablet ou celular, basta baixar o aplicativo Zoom. O link será disponibilizado pelo whatsapp a partir das 15h30 do domingo. Para entrar na plenária coloque seu nome, setor e turno de trabalho.

Apesar das nossas reivindicações contemplarem todos os trabalhadores do complexo, nessa plenária não será permitido trabalhadores de fora da unidade nem com cargos de chefia.

Agende-se e participe. Não vamos deixar que a irresponsabilidade da empresa continue espalhando o coronavírus e ameaçando a saúde e a vida dos trabalhadores e de seus familiares.

04/07/2020 22:11:09