Redes sociais do Sindicato ganham ainda mais importância durante a pandemia

O SINTECT-RS tem utilizado largamente as redes sociais para levar informação aos trabalhadores nestes tempos de pandemia. As redes são, neste momento, a forma mais ampla e rápida de dialogar com os trabalhadores, de levar as ações que têm sido feitas pelo Sindicato, especialmente em relação à saúde e segurança, temas que se impõe neste momento e, agora, também em relação a campanha salarial.

Mas para que elas atinjam seu objetivo e que possam se constituir em canais eficazes de comunicação com a categoria, é preciso que os trabalhadores integrem essas redes, seguindo no twiter, no facebook, no instagram, utilizando o whatsapp e o email do sindicato e acessando o site da entidade.

Inclusive pelo site é possível se sindicalizar, o que é fundamental neste momento em que o governo e a empresa tentam, de todas as formas, principalmente financeira, acabar com a principal ferramente da luta e de organização da categoria, que é o seu Sindicato.

Estamos lutando pela vida, por nossos direitos e contra a privatização da empresa e par aisso precisamos de um sindicato forte, com condições de fazer os enfrentamentos necessários.

Assim, acesse e siga o SINTECT-RS nas redes sociais.

Não confie em qualquer informação. Confie nas informações do seu Sindicato.

Confira os endereços das redes sociais da entidade

Sitewww.sintectrs.org.br

Emailsintectrs@sintectrs.org.br

Facebookhttps://www.facebook.com/Sintect-RS