URGENTE: SINTECT-RS solicita dados para tratar a situação das transferências compulsórias

Frente a atitude da empresa de impor transferências compulsórias, o SINTECT-RS está organizando ações para impedir que a empresa atue de forma unilateral, em prejuízo para o trabalhador.

Para isso, necessita os trabalhadores que foram ou estejam para ser transferidos, que informem à entidade, em CARÁTER DE URGÊNCIA, os seguintes dados:
• Nome:
• Matrícula
• Cidade onde mora:
• Unidade onde trabalha/ nome e cidade:
• Unidade que será transferido/ nome e cidade:
• Utiliza Vale transporte:
• Cargos/função:
• Como foi comunicado da transferência:
• Justificativa da transferência:

Os dados podem ser enviados para o email sintectrs@sintetrs.org.br ou por whats app pelo número (51) 98295.0216.

O Sindicato reitera a necessidade de que os trabalhadores informem o mais rápido possível estes dados, necessários para que sejam tomadas medidas de proteção aos trabalhadores. Não podemos deixar que a empresa se utilize da pandemia, que já está trazendo intenso sofrimento a todos, para levar adiante suas intenções de acelerar o plano de reestruturação e pavimentar o caminho para a privatização do Correios.

17/06/2020 16:37:41