SINTECT-RS realiza live nesta terça-feira, 30, para debater a campanha salarial

O SINTECT-RS realizará na terça-feira, dia 30, às 19h, uma LIVE, através do facebook da entidade, para debater a campanha salarial.

Durante o encontro virtual, serão tratados temas relativos à negociação e os trabalhadores poderão fazer perguntas e questionamentos.

A empresa está apostando na desmobilização da categoria em função da pandemia para, como dizem os ministros do governo Bolsonaro, “passar a boiada”, como estão fazendo em várias áreas, inclusive nos direitos dos trabalhadores e agora querem aplicar esta lógica ao nosso ACT. Por isso, a nossa participação nas atividades chamada pelo Sindicato, quer sejam virtuais, quer presenciais, é fundamental. É a participação da base que fortalecerá a nossa campanha deste ano.

Não podemos permitir que “passem a boiada” no nosso ACT. Vamos lutar para defender nossos direitos e a nossa empresa.

Lembrando que no site do Sindicato (sintectrs.org.br), no banner da campanha salarial está disponível a proposta que será debatida, a proposta financeira, o calendário de lutas, entre outros documentos.

CAMPANHA SALARIAL 2020 “A vida vale mais que qualquer lucro”

29/06/2020 17:52:11