SINTECT-RS chama reunião virtual de delegados para dia 18

Os participantes deverão, antecipadamente, se cadastrar e confirmar presença até o dia 12 de junho

O SINTECT-RS está organizando, para o dia 18 de junho (uma quinta-feira), às 19h, uma reunião virtual com os delegados sindicais. Para organizar a participação no sistema que dará suporte a sala de bate-papo (encontro virtual), é necessário que os participantes se cadastrem e confirmem presença pelo email do Sindicato (sintectrs@sintectrs.org.br) e/ou pelo whats app (51 98295.0216), até o dia 12 de junho.

Os dados que devem ser informados são: nome, unidade de lotação e se está em home office ou trabalho presencial.

Durante a reunião serão debatidos temas como medidas de proteção aos trabalhadores contra o contágio de coronavírus (Covid-19), campanha salarial, desmonte do Correios, entre outros assuntos gerais.

Lembramos que a empresa tem se aproveitado da pandemia para tentar retirar direitos da categoria. E deve usar a campanha salarial para dar cabo às suas pretensões. Além disso, continua o processo de desmonte e privatização da empresa. Sabemos que a prioridade agora é defender a vida, mas é fundamental debatermos formas de fazer frente e fortalecer a resistência também a estas questões, que representam a manutenção dos nossos direitos e dos nossos empregos.

Cadastre-se até o dia 12 de junho e participe da reunião virtual. Assim que tiver o número de cadastrados o Sindicato divulgará um passo-a-passo de como participar.

08/06/2020 16:18:30