Reunião de delegados sindicais tratou temas de interesse da categoria

O SINTECT-RS realizou, na quinta-feira, dia 18, às 19h, reunião virtual com os delegados sindicais. Durante o encontro, os representantes debateram a campanha salarial, já que a empresa segue com a exigência de manter a campanha salarial, mesmo conhecendo as dificuldades frente a pandemia de coronavírus.

Sobre a campanha salarial, foi informado que a Federação está estudando uma maneira de organizar as assembleias nas bases sindicais.

Outro assunto do encontro foram as transferências que a empresa vem fazendo de forma compulsória em todas as regiões do Estado. A empresa tem que se manifestar com prazo mínimo de 10 dias para o funcionário se preparar. O Sindicato tem acompanhado esta situação e tomará as medidas necessárias para garantir os direitos dos trabalhadores. A entidade já solicitou aos trabalhadores que informem sobre as transferências, destacando informações como:

• Nome:
    • Matrícula
    • Cidade onde mora:
    • Unidade onde trabalha/ nome e cidade:
    • Unidade que será transferido/ nome e cidade:
    • Utiliza Vale transporte:
    • Cargos/função:
    • Como foi comunicado da transferência:
    • Justificativa da transferência:
    Os dados podem ser enviados para o email sintectrs@sintetrs.org.br ou por whats app pelo número (51) 98295.0216.

26/06/2020 00:14:23