SINTECT-RS lança Campanha de Solidariedade em tempos de coronavírus

No final da primeira live do SINTECT-RS, realizada na noite da quinta-feira (23), o Sindicato informou que está organizando uma campanha de doação de alimentos e materiais de higiene. A ideia é coletar estes mantimentos para doar a pessoas que perderam o emprego ou que estão em condição de risco social.

Desde já é importante que cada unidade se comprometa com este gesto e traga a sua doação, que pode ser de alimentos não perecíveis ou artigos de higiene, como álcool em gel, sabonetes, água sanitária, entre outros.

O Sindicato informa ainda que também podem ser doados agasalhos, uma vez que se aproxima o inverno, o que deve agravar a situação de necessidade de milhares de famílias.

Assim que for coletado na unidade de trabalho, é só informar ao Sindicato que irá buscar as doações para serem entregues a quem necessita. A solidariedade é urgente.

Neste momento de dificuldades que precisamos nos unificar, o sindicato é a ferramenta mais eficaz para garantir os direitos e fazer a luta.

24/04/2020 13:49:40