Após audiência no TRT, Sindicato orienta trabalhadores com autodeclaração a permanecerem em casa

Em nova audiência de mediação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-4) na terça-feira (14), que tratou da situação da categoria em relação a conjuntura do coronavírus e as implicações para os trabalhadores, a empresa se manteve intransigente em relação às medidas de proteção à saúde dos trabalhadores. Neste sentido, não houve avanços no ponto sobre convocações para trabalho aos finais de semana e horas extras.
Uma nova audiência ficou agendada para a sexta-feira (17), às 16 horas.
O SINTECT-RS reitera à categoria que continua valendo a decisão obtida pela Fentect em ação civil coletiva que garante aos trabalhadores com autodeclaração permanecerem em casa, enquanto estiver em curso o estado de calamidade pública por conta da Pandemia.
Acesse AQUI a decisão da Fentect.
14/04/2020 21:40:26