Revolta contra a falta de água

As trabalhadoras e trabalhadores do CDD Vila Jardim acabam de sair do CDD para irem até a Delegacia Regional de Trabalho (DRT) onde farão uma denúncia da Empresa pelo motivo de total falta de água no CDD.

Na última sexta-feira (07/02) as trabalhadoras e os trabalhadores do CDD Vila Jardim foram obrigados a exigirem da GERAE e gestão do CDD uma reunião de trabalho de emergência para tratar da falta de água no CDD.

Esta situação vem se repetindo de forma descontínua há 11 dias. Falta água para beber, para os banheiros, cozinha, etc. A reunião que tratou da situação na sexta-feira (07), resolveu o problema de forma paliativa e, não foi por falta de aviso.

A ECT trouxe água para beber e água de caminhão pipa para os banheiros. Paliativa no sentido de que poderia se apresentar como problema no dia de hoje, segunda-feira (10/02), alerta que, infelizmente, se confirmou.

O sucateamento na Empresa é de tal magnitude que se não houver revolta a chefia não toma atitude. Precisa ser na pressão. Tem que dar calor neles, trazer dor de cabeça, se não a coisa fica como está.

10/02/2020 11:56:05