Reunião de delegados e ativistas será na próxima semana, dia 21

O SINTECT-RS informa que a reunião de delegados e ativistas que estava agendada para esta terça-feira, dia 14, foi transferida para a próxima semana. O encontro será dia 21 de janeiro (terça-feira), às 19h, no Sindicato.

A alteração se deu em função do CONSIN, que será realizado dia 16 e deverá definir alguns encaminhamentos que já poderão ser debatidos na reunião dos delegados/ativistas.

A participação de todos é fundamental. Temos que organizar a luta contra os ataques ao plano de saúde e definir importantes questões quanto a organização da categoria para defender nosso atendimento nas saúde, sem descuidar da resistência a privatização da empresa, que conforme anunciado pelo governo Bolsonaro, por ele seria feita “hoje mesmo”.

14/01/2020 14:36:35