Nota de falecimento: Jurandir, presente!

É com tristeza que o SINTECT/RS informa o falecimento do Senhor Jurandir Rodrigues Lima, o zelador da Colônia de Férias do Sindicato, localizado em Cidreira, litoral Norte do Estado.

Por muitos anos ele foi o responsável, o guardador zeloso, o anfitrião, da Colônia. Muitos e muitas colegas da categoria que frequentam a Colônia devem lembrar do “seu Jurandir”.

É com muito pesar que fazemos essa referência ao seu falecimento.

Queremos abraçar seus familiares e amigos e dizer que somos muito gratos a sua contribuição e trabalho prestados à categoria de Correios, em especial aos sindicalizados.

Fica o respeito, a imagem, a honradez e a persistência do “seu Jurandir”. Muito obrigado por tudo! O corpo será velado na Capela Municipal de Cidreira. O enterro está previsto para às 17h de hoje (22/11).

22/11/2019 16:03:21