ORIENTAÇÕES SOBRE O DESCONTO ASSISTENCIAL

A assembleia do dia 17/09 que deliberou pelo fim da greve, também teve como pauta o desconto assistencial. Desconto esse que teve a aprovação da ampla maioria dos trabalhadores, tanto na assembleia de Porto Alegre, como nas Subsedes, e foi publicado em edital.

• O prazo para envio ou protocolo de não desconto vai até o dia 14/10/2019;
  • Os termos de não aceite devem ser enviados, individualmente, de próprio punho, via postagem com registro e AR para o endereço do Sindicato (sede), não podendo haver protocolo coletivo;
  • Os termos de não aceite devem ser protoco-lados na secretaria do Sindicato pelo próprio interessado e de próprio punho, não podendo haver protocolo coletivo;
  • A Secretaria do Sindicato funciona das 9h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.

COMO SERÁ O DESCONTO ASSISTENCIAL

SINDICALIZADOS

• 1,0% sobre o salário base do mês de outubro;
  • 1,0% sobre o salário base do mês de novembro.

NÃO SINDICALIZADOS

• 2,0% sobre o salário base do mês de outubro;
  • 2,0% sobre o salário base do mês de novembro.

Embora esteja garantida o direito ao contraditório, pedimos que todos e todas aceitem o desconto assistencial. O Sindicato que buscamos construir no dia a dia tem a categoria como protagonista.

01/10/2019 00:05:52