Campanha “Força Joãozinho” precisa da solidariedade de todos

O SINTECT-RS está solicitando aos trabalhadores que puderem e desejarem, para somar na corrente em benefício do menino João Miguel, de 5 anos de idade, que faz tratamento contra o câncer. O pai dele é o colega Silvinei Alexon Rodrigues. 

Em janeiro de 2017 foi descoberto que ele tinha  que ele tinha um tumor agressivo de 5 centímetros no cérebro. Foram feitas duas cirurgias e tratamento com rádio e quimio, João ganhou alta e estava sendo acompanhado por um oncologista há mais de dois anos.

Em 2019, João começou a ter dores na coluna, pernas e pés. Os pais começaram uma investigação com neuro, onco, ortopedista e traumato. Através de uma ressonância, foi descoberto que o tumor voltou na coluna/medula, sendo um caso raro. Estava da L3 até a S1 e foi retirado com cirurgia no dia 19/09. O médico retirou boa parte, mas algumas estavam enraizadas e, para preservar os movimentos do João, ele deixou para combater com o tratamento.

Nos próximos dias, João vai fazer avaliação com a rádio-terapeuta, para saber se tem possibilidades de radiar e qual tipo de quimioterapia poderá receber. Foi solicitado um exame específico, que se chama “Foundation One”, que serve para analisar a genética do tumor e ver qual quimioterapia pode ser eficaz para esse tipo de tumor que foi retirado da coluna do João. Este exame pode custar até 15 mil reais e planos de saúde não cobrem.

Então, João está precisando da solidariedade de todos para que, além do exame, a família possa ter a ajuda financeira necessária para travar mais esta luta.

Quem puder ajudar pode fazer o depósito de qualquer valor nas contas abaixo:

Caixa Econômica Federal  

João Miguel Pinheiro Rodrigues

CPF 044.723.750-01

Agência 0428

OP 013

C/C 00032482-4

Banco Itaú                                                                     

Daniele Lopes Pinheiro 

CPF 007.107.740-52                                       

Agência 8237

C/C 21299-1

Participe e ajude o João Miguel na sua luta.

Assessoria de Comunicação

10/10/2019 11:11:23

Pin It on Pinterest