Assembleia com indicativo de greve a partir das 23h desta terça, dia 10

As assembleias de hoje (terça-feira, 10), têm indicativo de greve a partir das 23h. A empresa não aceitou a proposta do TST de prorrogação do atual Acordo Coletivo. A partir disso, as duas Federações – FENTECT e Findect – decidiram unificar o calendário de lutas e convocar novas assembleias, que acontecem em todo o país nesta terça, dia 10.

Lembramos que esta campanha não é apenas por reajuste salarial, mas contra o corte de diretos e a privatização da empresa. Portanto, é a Campanha mais importante dos últimos tempos.
A estratégia agora passa pela unificação, organização e resistência dos trabalhadores dos Correios que se preparam para fazer história mais uma vez.

A hora de lutar é agora. Nesta terça-feira, dia 10, às 19h, todos nas assembleias.

Confira os horários e locais em Porto Alegre e nas subsedes:

SEDE/POA + VALE DOS SINOS – 19h, na Pompéia (Rua Barros Cassal, 220).

Subsede Passo Fundo –  19h30, no Sindicato dos Bancários (Rua General Osório, 1411).

Subsede Pelotas –  19h30, na Rua General Teles, 926.

Subsede Caxias do Sul – 19h30, no Sindicato dos Metalúrgicos (Rua Bento Gonçalves, 1513).

Subsede Litoral – 19h, Rua Flavio Boianovski, 1162, Capão da Canoa.

Subsede Santa Cruz do Sul –  19h, no Sindicato dos Empregados Comerciários (Rua Capitão Fernando Tasth, 424).

10/09/2019 09:36:36