Trabalhadores deliberam por rejeitar a proposta da empresa e decretar greve

Os trabalhadores dos Correios reunidos em assembleia na noite de quarta-feira, dia 14, no salão da Igreja Pompéia, em Porto Alegre, deliberaram por rejeitar a proposta da empresa e decretar greve a partir da meia noite.

A decisão foi tomada depois de uma ampla discussão, onde foi analisada a proposta, passada as informações pela direção do Sindicato e os trabalhadores puderam se manifestar. O SINTECT-RS lembra que a decisão vale para toda a sua base de atuação.

Com a decisão, a partir da meia noite o Sindicato estará montando um Piquete permanente no prédio da Sertório.

Agenda da quinta-feira, dia 15

Também foi definida a agenda do primeiro dia de greve:

– Na primeira hora da manhã, concentração em frente aos locais de trabalho para convencimento dos trabalhadores;

– às 11 horas, concentração em frente ao prédio Sede, na Siqueira Campos, centro de POA;

– às 12 horas – caminhada em conjunto com os bancários pelo centro de POA;

– às 16 horas – assembleia na Pompeia para avaliação do movimento.

15/09/2016 00:00:41