Sintect-RS inicia curso para Comitê da CIPA do Sindicato

O Sindicato iniciou na manhã desta sexta-feira (23) o curso dirigido aos trabalhadores que compõe o Comitê da CIPA do Sindicato. O encontro acontece durante todo o dia nesta sexta e se estende durante o sábado (24).
O curso está sendo ministrado pelo Técnico de Segurança do Trabalho do SINDITEST/RS – Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado do Rio Grande do Sul, Nilson Airton Laucksen, que está tratando de temas ligados a saúde e segurança dos trabalhadores com orientações para atuação junto as CIPAs.
As situações vivenciadas pelos trabalhadores de Correios têm exigido cada vez mais ações concretas do Sindicato na defesa da segurança e da saúde dos trabalhadores e iniciativas como esta objetivam formar os trabalhadores para que possam atuar de forma efetiva em relação a este tema.

23/06/2017 12:29:56