SINTECT-RS apela para a solidariedade entre os trabalhadores – #ForçaJoãozinho

O Sintect-RS faz um apelo a solidariedade dos trabalhadores, para ajudar o menino  João Miguel Pinheiro Rodrigues.

Joãozinho tem três anos e meio e tem um tumor cerebral descoberto  recentemente. Ele é filho do nosso colega da AC CENTRAL, Silvinei Alexon de Morais Rodrigues.

Para ajudar é só participar da “Vaquinha da solidariedade”. As doações podem ser feitas na conta da Caixa Econômica Federal – Agência 0428 – Operação 013 – Conta 32.482-4.

João foi diagnosticado com o câncer cerebral do tipo É um Glioblastoma Multiforme de grau 4. É um tipo de câncer muito agressivo, o que exige além de todos os procedimentos médicos, uma agilidade para conseguir fundos para suporte à família nas despesas hospitalares, quimioterapia, radioterapia e talvez fisioterapia.

No decorrer de poucas semanas com consultas regulares descobriu um tumor cerebral através de uma tomografia.
Ele foi hospitalizado e operado às pressas e após análise da biópsia, o laudo citológico apontou um câncer maligno de severa agressividade.
Ele está hospitalizado e aguardando o início da quimioterapia pois ainda se encontra em período pós operatório. Apesar de cercado por excelentes profissionais, a família pede ajuda, pois todo o tratamento e possíveis futuras cirurgias, já estão tendo um alto valor e a família não dispõe de tantos recursos.Faça parte desta vakinha e ajude o Joãozinho e voltar a ter uma vida normal.

Assessoria de Comunicação

20/02/2017 22:56:14

X

Pin It on Pinterest

X
Share This