SINTECT chama para ato #EleNão #EleNunca, dia 29 de setembro

A Comissão de Mulheres do SINTECT-RS faz um chamado a todas e todos os trabalhadores da categoria a se somarem na luta neste dia 29, contra o machismo, o racismo, a homofobia e contra toda forma de opressão e exploração! Dia 29 de setembro tod@s na luta!

Em Porto Alegre, quem for participar deve entrar em contato com o Sindicato para organizar a entrega de algumas camisetas que foram feitas para a manifestação e para combinar o local de concentração.

Em todo o Brasil e em diversos outros países serão realizadas manifestação. No RS, o Sindicato tem conhecimento de atos que serão organizados, além de Porto Alegre, em Osório, Caixas do Sul, Santa Cruz do Sul, Pelotas e Erechim, que com exceção desta última, são cidades onde tem subsedes que podem organizar a participação dos ecetistas para se agregarem às atividades. Mas, seguramente, diversas outras cidades do Estado devem organizar as suas mobilizações. É importante se informar e participar.

# EleNão. # EleNunca

27/09/2018 11:44:10