Para fugir de cachorros, carteiro se acidente de moto

Um carteiro que lotado no Centro de Distribuição Domiciliar (CDD) Canoas sofreu uma acidente de moto ao tentar fugir que cachorros que o atacavam enquanto entregava correspondência.  O trabalhador teve que ser atendido na emergência médica.

Quando chegou ao local da entrega, apareceram três cachorros que o perseguiram. Para fugir dos animais, o carteiro acelerou a moto, quando um outro cão cruzou na sua frente. Sem tempo para desviar ou frear, ele acabou atropelando o animal, que nada sofreu. Mas o trabalhador, com a queda da moto se feriu e teve que ser atendido, estando agora com o pé com uma tala.

Situações de ataques de cachorros aos trabalhadores de Correios não é novidade. Por isso, e importante que a empresa dê atenção a este problemas e, no mínimo, desenvolvida uma campanha para conscientizar a população sobre a questão. Seguramente, com valores muitos menores que os patrocínios e cachês que ela paga para propaganda seriam suficientes para uma campanha junto à sociedade, eficaz em relação ao ataque de cachorros contra os trabalhadores.

Assessoria de Comunicação

13/06/2017 14:34:02

Nara Soter