Não ao fechamento do ambulatório da Sertório

A ECT juntamente com o Postal Saúde tem objetivo de fechar o Ambulatório. Essa é mais uma medida no sentido da privatização de nosso plano de saúde. Primeiro sucatearam o que puderam, depois entregaram para a iniciativa privada, que só vê o lucro e esquece a saúde do(a) trabalhador(a).

É bem provável que nossa Empresa seja a campeã de afastamentos médicos e aposentadoria por invalidez. Mas não por culpa dos(as) trabalhadores(as) como falou o presidente da ECT, e sim pelas péssimas condições de trabalho do Correios. O senhor Guilherme Campos, Temer e outros têm a intenção de ignorar os(as) escetitas que não se enquadrarem em seus modelos de plano de saúde com mensalidade e maior contribuição.

E, agora tentam novamente fechar o ambulatório. Já tentaram a um ano atrás e recuaram.  Estão afastando médicos com justificativas furadas, recusam outros, tudo para por fim a mais um local de consultas e medicação da categoria que não esteja em seus planos de lucratividade máxima.

Defender o Ambulatório é defender a saúde do(a) trabalhador(a). O fácil acesso à médicos, odontologistas e demais profissionais de saúde de integrantes de uma categoria tão sofrida por acidentes e doenças profissionais. Já fechar o Ambulatório é um desserviço para a saúde de mais de 600 funcionários e seus familiares em um país onde a saúde é tão maltratada.

Assessoria de Comunicação

05/10/2016 15:10:49

X

Pin It on Pinterest

X
Share This