Jantar Baile do Sindicato foi ponto alto das comemorações dos 30 anos da entidade

O Jantar-Baile realizado pelo SINTECT-RS no dia 17 de novembro, foi o ponto alto das comemorações dos 30 anos do Sindicato. A lembrança à data começou desde a entrada do local (Partenon Tênis Clube, em Porto Alegre), cuja decoração lembrava a data e um tapete vermelho dava boas-vindas aos trabalhadores e seus familiares.

Durante a atividade foi lembrada a Comissão de organização da atividade, que começou cedo, ainda em agosto, a organizar o evento, para que tudo desse certo. Integraram a equipe Fernando Ronaldo, Raquel e Alexandre. Foram também lembrados, os colegas que fizeram parte da luta, mas que já faleceram. Sobre eles, foi afirmado que nunca serão esquecidos. Foi feita uma homenagem a eles, com a leitura do poema do poeta alemão Bertold Brecht “Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis”.

As falas encerraram com a Secretária-Geral do Sindicato, Elídia Machado, que também integrou a Comissão de Organização, agradecendo a presença de todos e reforçando a importância da data. Antes porém, todos foram convidados a cantar parabéns para o Sindicato, que na verdade, só existe pela participação dos trabalhadores.

Além disso, foi sorteada entre os participantes uma televisão. O ganhador foi Itamar Cunha, OTT lll, da GEENC Entreposto/CTCE. A FENTECT foi representada na atividade por Geraldo Rodrigues.

A festa continuou com o jantar e logo em seguida o baile, com a apresentação dos músicos Leandro Souza, Yorgos Legaki, Maiquel Salgado, João JB e Banda J.B. Mix.

28/11/2018 15:39:15

VEJA AS FOTOS DA FESTA