FENTECT é recebida pelo novo presidente dos Correios nesta quinta-feira, 7

A FENTECT informa a toda categoria que na quinta-feira (7), representantes da Federação estiveram reunidos com o novo presidente dos Correios, Carlos Fortner, na sede da empresa, em Brasília.
A reunião cumpriu as formalidades para a apresentação oficial do presidente à entidade. Durante o encontro também houve debate do cenário econômico da empresa, projetos e o início da Campanha Salarial 2018/19.
A entrega da Pauta Nacional de Reivindicações da categoria ficou agendada para a próxima segunda-feira (11), às 15 horas, também no edifício-sede.
Devido as várias demandas que surgiram ainda nesta quinta-feira, uma agenda de reuniões deverá ser lançada com datas específicas para debater pontos conflitantes para os trabalhadores, como o fechamento de agências, implantação do DDA, entre outros.
FONTE: Fentect
07/06/2018 23:13:41